Passeando pelo site da BOA FORMA encontrei um assunto interessante....principalmente pra Nós mulheres.rsrsr
Fazer o uso do limão diariamente 3 vezes por dia ajuda a desintoxicar o organismo e sendo assim....emagrecer.
Vejam algumas dicas ai.....
Modo certo de usar
O suco deve ser feito com o limão fresco, se possível orgânico, e consumido imediatamente após o preparo. São cuidados que preservam as substâncias terapêuticas da fruta. Veja a maneira adequada de consumir para...
...emagrecer, desintoxicar e desinchar
Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a “faxina” não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia – é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida.
...ativar o sistema imunológico
Bata no liquidificador (ou passe na centrífuga) um limão fresco com casca (retire apenas o miolinho branco e as sementes) com um copo de água-de-coco (ou mineral), uma maçã e um punhado de broto de alfafa (ou salsinha). Beba no meio da manhã e no meio da tarde. A fruta e os vegetais agem em sinergia com o limão, aumentando o poder protetor e revitalizante do suco.
...diminuir os gases e estimular o intestino
Dilua o suco fresco de um limão em um copo de água morna e beba ainda em jejum por uma semana. Por que água morna? Quanto mais próximo o alimento estiver da temperatura do corpo, menos trabalho o organismo tem de digeri-lo. E, nesse caso, o ideal é que todas as substâncias presentes na fruta sejam absorvidas. Se você usar o limão com a parte branca, aquela que fica na entrecasca, o suco também vai ter pectina. E essa fibra serve de alimento para as bactérias boas – fundamentais para manter o intestino saudável e pronto para absorver melhor os nutrientes dos alimentos.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Conjuntinho da mAMÃE
Qnd eu era adolescente minha mãe fez uma roupinha linda pra mim.
Vejam
Eu até esperimentei mas ta apertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vejam
Eu até esperimentei mas ta apertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Almofadas
Uma cliente mim encomendou 5 almofadas de crochês assim....
Fiz e já entreguei.
Vejam como ficaram lá na casa dela....
Amei fazer.
Fiz e já entreguei.
Vejam como ficaram lá na casa dela....
Amei fazer.
Minha Cozinha
Amigas eu enjoei da minha cozinha toda branca e resolvi entrar na onda dos adesivos.
Ainda não terminei mas vejam como está ficando...
Antes:
Durante
Essa ai é a minha mãe lavando os pratos.
Ela não consegue ficar quieta.
CREDO!!!! RSRSSR
E aqui é o meu armário q ainda não sei o q fazer pra dar uma mudada.
Ainda não terminei mas vejam como está ficando...
Antes:
Durante
Essa ai é a minha mãe lavando os pratos.
Ela não consegue ficar quieta.
CREDO!!!! RSRSSR
E aqui é o meu armário q ainda não sei o q fazer pra dar uma mudada.
Meu Bendito Sofá
Meninas,q dilema viu.
Fui na rua comprar um sofá e .......comprei.
Andei mais um pouco e comprei tmb uma estante......sem poder,mas comprei.
Quando mim entregaram o sofá eu mim arrependi.
Comprei preto de Corino,mas mesmo gostando de preto mim arrependi...
Com mais 2 dias chegou a estante....
Ausei,abusei,abusei meu esposo e enfim consegui....
Ele trocou o sofá por um marrom de tecido pra combinar melhor com a estante e por ser mas confortável.
Comprei tmb 2 puffs pra qnd a casa estiver cheia e estou fazendo um tapete de croche grande vermelho.
Depois q estiver tudo prontinho ,mostro a minha salinha linda.
Espero q gostem!!!!!
Fui na rua comprar um sofá e .......comprei.
Andei mais um pouco e comprei tmb uma estante......sem poder,mas comprei.
Quando mim entregaram o sofá eu mim arrependi.
Comprei preto de Corino,mas mesmo gostando de preto mim arrependi...
Com mais 2 dias chegou a estante....
Ausei,abusei,abusei meu esposo e enfim consegui....
Ele trocou o sofá por um marrom de tecido pra combinar melhor com a estante e por ser mas confortável.
Comprei tmb 2 puffs pra qnd a casa estiver cheia e estou fazendo um tapete de croche grande vermelho.
Depois q estiver tudo prontinho ,mostro a minha salinha linda.
Espero q gostem!!!!!
Mudança no VISSUUUUAL
Gente, estou querendo fazer uma dudança no meu visual.
Procurando pela net algumas idéias eu gostei do corte e da cor e do corte de cabelo da Sandy.
E acho q é esseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Procurando pela net algumas idéias eu gostei do corte e da cor e do corte de cabelo da Sandy.
E acho q é esseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Modelos de Roupas
Pesquisando na internet alguns modelos de roupas para mandar pra minha costureira
fazer umas roupinhas vejam os modelos q gostei:
fazer umas roupinhas vejam os modelos q gostei:
terça-feira, 13 de julho de 2010
Meus Verdinhos
Gente,eu sou apaixonada por horta mas o meu espaço em casa é muito pequenino
e tento fazer o q posso.
Vejam o resultado de algumas sementinhas...
e tento fazer o q posso.
Vejam o resultado de algumas sementinhas...
Quadro
Mais uma transformação com um fundo de armário.
Não tirei a foto do antes..mas o resultado ficou legal.
Fazendo arte
As gavetas do meu guarda-roupas quebrou e como não quiz jogá-las fora
as forrei com tecidos e ficou assim
ANTES
DEPOIS
as forrei com tecidos e ficou assim
ANTES
Assinar:
Postagens (Atom)
















































